a hundred% Whey Protein Optimum Diet e derivado do soro do leite com troca ionica e baixo peso molecular, o que proporciona o mais alto valor biologico da proteina e capacidade de absorcao.

Whey Gold Common e um suplemento alimentar � foundation da proteina extraida do soro do leite e apresenta em sua composicao 24g de proteinas, five,5g de BCAA, os aminoacidos essenciais para o nosso organismo, que trabalham no processo de reconstrucao muscular e evita a perda da massa muscular magra, tambem contem 4g de glutamina e 25mg de enzimas.

Seu alto teor de aminoacidos essenciais e de cadeia ramificada BCAA e necessario para o ganho de massa muscular. one hundred% Whey Protein Ideal Diet e excelente para suprir os 2 gramas de proteinas necessario por kg de peso corporal.

Conhecida por conter altos teores de Proteina do leite, nome generico da proteina, este complemento alimentar possui pequenas concentracoes de gordura e proteina de elevado grau de pureza.

As proteinas do soro representam ate 20% das fontes proteicas de alimentacao e estao divididas em quatro grupos: caseinas, proteinas do soro do leite, proteinas das membranas dos globulos de gorduras e outras.

Recentes estudos cientificos indicam a Whey Protein como o melhor complemento proteico para atletas. Ao contrario daqueles que nao fazem nenhum tipo de exercicios de forma common, os praticantes de culturismo necessitam de proteinas em quantidade e qualidade bem superiores. Auxiliares da construcao muscular, elas sao necessarias tambem para a formacao de enzimas, anticorpos, hormonios e manutencao organica.

Se comparada com outras fontes proteicas, como a caseina, a Whey Protein possui maior Valor Biologico (VB), tendo um excelente balanco de aminoacidos. Para se ter uma ideia, o VB da Whey Protein e de 159, o do peito do frango de seventy nine, enquanto o da caseina e de 71.

Alem disso, a exemplo de todas as outras proteinas brutas, a caseina comeca a digestao no estomago. Ja a Whey Protein elimina esta etapa.

De acordo com estudo publicado pelo American Journal of Clinical Nourishment, a hundred% Whey Protein Ideal Nutrition chega como estrutura proteica intacta no pequeno intestino onde e absorvido rapidamente.

Paralelamente aos estudos de Valor Biologico, foram realizadas pesquisas nas quais ficou comprovado o aumento da imunidade.
E qual a vantagem da Whey da Optimum frente suas concorrentes?
A Whey a hundred% Gold, alem de ser uma das marcas de whey protein mais consumidas no planeta, com credibilidade comprovada, tambem possui em sua formulacao enzimas digestivas que facilitam a absorcao do produto aumentando sua eficacia e otimizando seus resultados.
Qual e a importancia da Glutamina presente em Whey Gold?
Um dos grandes diferenciais do Gold Whey e a alta concentracao de glutamina em sua composicao. Nao sao todos os suplementos de Whey que contem glutamina. A glutamina, assim como o BCAA, tambem e um aminoacido, porem, alem de ajudar no processo de reconstrucao muscular, a glutamina age ativamente no sistema imunologico. Estudos whey protein concentrado ja comprovaram o poder da glutamina relacionada � melhoria da saude. Fazendo a ingestao correta do produto, voce vai notar uma grande diferenca no seu dia a dia. A glutamina impede o aparecimento de varias doencas, ajuda acabar com o cansaco e participa do trabalho de producao de energia. Sem duvidas, um grande aminoacido presente em Whey Gold.
Proteina concentrada e isolada de Whey Gold Typical

O suplemento Whey Gold concentra a proteina concentrada (WPC), primeira fracao de fabricacao das proteinas extraidas do leite. Essa e uma das proteinas mais consumidas do mercado, ajuda no crescimento da massa muscular e tambem no aumento da energia, ja que contem uma baixissima quantidade de carboidrato, o great para energia, sem risco de engordar.

Mas para ficar melhor, o Gold Whey ainda tem a proteina isolada (WPI), a segunda fracao de fabricacao. Nesta parte, sao retiradas as gorduras e lactose da composicao, tornando-se um produto com quase 80% de pura proteina. Whey Protein Isolado e ideal para as dietas de emagrecimento e para quem deseja definir o corpo.
A fabricante

Quem garante a qualidade e eficiencia do Whey Gold e a The best possible Diet, ou ON, como e chamada por muitos atletas.

A The best possible Diet se destaca como uma das pioneiras em suplementos proteicos e busca a constante evolucao sempre. Foi com esse objetivo que a On apresentou ao mercado de suplementacao um dos melhores Whey Protein do mercado.

Optimum Diet garante que voce vai se deliciar com esse produto e encontrar muitas vantagens a partir do momento que comecar o consumo. Whey Optimum Diet recebe varios elogios diariamente nas redes sociais, em sua grande maioria, clientes satisfeitos e afirmando a eficiencia do produto.
Outras vantagens que voce so encontra no 100% Whey Gold Typical

E um suplemento que possui 79% de concentracao proteica, ou seja, a cada a hundred gramas do produto, 79g e de proteina. A materia prima principal e importada e a Glanbia, uma das maiores do mundo. Um produto com padrao ouro de qualidade, rapida absorcao e alto valor biologico.

E um suplemento com baixo teor de sodio, gordura e carboidrato.
Premiacao
Escolhido por varios anos consecutivos como a melhor proteina do mercado de suplementacao. Destaca-se por um padrao elevado qualidade e tecnologia de ponta para ser um suplemento proteico que apresenta resultados em poucas semanas.
Quem pode consumir?
Qualquer pessoa que esteja com a saude em dia e que pratica qualquer esporte de alta intensidade. Whey Gold e uma opcao para fazer a alimentacao das fibras musculares no pos-treino da academia e ao ultimate da pratica esportiva. Portanto, homens ou mulheres, idosos, gestantes, e esportistas de qualquer esporte, podem consumir o whey premiado do mercado.
Qual e o melhor horario para whey protein consumir?

A melhor opcao continua sendo no pos-treino ou apos a pratica da atividade esportiva, periodo que os musculos estao necessitados de fonte de proteina.

Mas tambem, como ja falamos acima, pode ser consumido durante o dia, no intervalo das principais refeicoes e e uma otima opcao para compor uma receita fit no cafe da manha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *